A nova campanha da Quintal para a Hyper English, marca de inglês online do Grupo Spot Educação, foi buscar nos influenciadores do TikTok a linguagem para aproximar o cliente cada vez mais da linguagem nativa das redes.
Com as limitações em função do isolamento social, a Quintal selecionou TikTokers para participar da campanha, não apenas estrelando as peças, mas principalmente contribuindo na concepção e edição dos materiais. Em uma série de seis filmetes para a nova rede social, os influenciadores foram selecionados independentemente do seu número de seguidores, mas pela capacidade de produzir e construir histórias dentro de casa e com poucos recursos.
“Mandamos equipamentos para as casas dos influenciadores que, claro, discutiram os roteiros que a gente criou pensando nos personagens que eles já interpretam nas redes. Escolhidas as locações dentro das suas casas, eles foram dirigidos pela equipe da Cajamanga, para dar unidade e garantir o resultado”, revela Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.
Ficha Técnica
Cliente: Hyper English
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Rafael Ferrer, Lucas Figueira e Gustavo Siebert
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Caroline Barreto, Larissa Machado e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Aprovação Cliente: Ana Silva e Mariana Guimarães
Produtora: Cajamanga
Primeira Assistente de direção: Patrícia Silveira
Diretor de produção: Breno Soares
Assistente de produção: Suraia Abi Madi
Diretor de fotografia: Tiago Rios
Logger: Guilherme Ferreira
Diretor de arte/figurino: Rocio Moure
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